em

PM cumpre quatro mandados de prisão em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Ponta Grossa cumpriu quatro mandados de prisão na cidade. A primeira ocorrência foi registrada na noite do último domingo (23) no bairro Nova Rússia. Um homem de 33 anos foi abordado pelos policiais e contra ele as equipes verificaram um mandado de prisão em aberto pela Vara de Execuções Penais pelo crime de roubo.

O rapaz acabou preso e foi levado à delegacia.  Durante a manhã de segunda (24), a equipe policial cumpriu um mandado de prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e familiar de Ponta Grossa. Um rapaz de 21 anos foi preso no bairro de Oficinas.

No período da tarde, no bairro Contorno, um rapaz de 21 anos foi abordado pelos policiais e contra ele estava aberto um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Castro. Ainda na segunda, outro rapaz de 28 anos foi preso no bairro de Uvaranas, por volta das 20 horas.

Uma denúncia levou os policiais até o suspeito que também estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e também levado à delegacia da cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.