em

PM de Irati prende dupla armada em motocicleta

A Polícia Militar de Irati prendeu, na madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 2h20, um rapaz que se deslocava de motocicleta, armado com um revólver calibre 38. A ação foi possível graças a informações repassadas pela equipe da Rotam, de que o suspeito estava em uma moto Yamaha Fazer azul, portanto o revólver.

A equipe do serviço reservado efetuou diligências e localizou uma motocicleta com as mesmas características transitando pela área central da cidade, com dois ocupantes. De imediato, as equipes de Rádio Patrulha se deslocaram até as proximidades e, ao tentaram efetuar a abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, a ordem não foi acatada. Nesse momento, a equipe viu o condutor jogar um objeto na via durante a fuga.

Alguns metros após arremessar o objeto, o condutor parou a motocicleta, onde foi realizada a abordagem e ele foi devidamente identificado, juntamente com o passageiro, sendo constado que o objeto arremessado era um revólver, marca Rossi, com capacidade de 5 tiros, com cinco munições intactas. Diante do fato, foi dado voz de prisão aos abordados e encaminhados juntamente com a arma até a 41ª DRP para as medidas de polícia judiciária.

Rapaz foi detido pela PM, após ser visto jogando o revólver em via pública (Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.