em

PM detém motociclista após perseguição nas ruas de Irati

A Polícia Militar teve trabalho para parar o condutor de um veículo suspeito, na noite de sexta-feira (26), em Irati. Era por volta das 22h30, e a equipe realizava patrulhamento no conjunto Joaquim Zarpelon, quando avistou uma motocicleta conduzida por rapaz que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga sentido bairro Santa Mônica.

Os policiais deram início ao acompanhamento tático do suspeito que, segundo a equipe, seguiu em alta velocidade, ignorando a ordem de parada dos policiais, feita por gestos e sinais sonoros e luminosos. À distância, a equipe viu quando o indivíduo entrou em uma residência.

Em abordagem, nada ilícito foi encontrado, mas foi constatado que ele estava com a CNH cassada e que o veículo tinha pendência. A moto foi apreendida e o condutor encaminhado a cartório da 8ªCIPM para lavratura de termos circunstanciado por direção perigosa.

*** 

*O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes e contravenções, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.