em

PM flagra 14 adolescentes embriagados em baile de Carnaval

Durante ação realizada pela PM de Ponta Grossa, como parte da operação Carnaval, os policiais foram acionados até a avenida dos Vereadores, no final da noite de sexta-feira (21). Diante de uma denúncia do Conselho Tutelar, de que havia adolescentes ingerindo bebida alcoólica, foi constatado que estava ocorrendo um baile e, no local, foram abordados 31 jovens, dos quais 14 estavam embriagados. Foi constatado o fornecimento de bebidas alcoólicas aos adolescentes por três indivíduos, dois deles com 18 anos e um com 19 anos, que receberam voz de prisão.

Ainda na operação foi preso um homem de 30 anos, trafegando pela rua 15 de Setembro em motocicleta em alta velocidade. Foi constatado mandado de prisão em seu desfavor, e ele foi conduzido à 13ª SDP.

*O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

**Por definição, suspeito ou investigado é todo aquele detido pela PM ou alvo de inquérito preliminar da Polícia Civil. Acusado é o suspeito quando passa à condição de réu, e está oficialmente sendo julgado. O indivíduo só é condenado quando passa por todas as instâncias de julgamento e o crime foi comprovado, ocasião em que ele é considerado um criminoso. Por esse motivo, o DC prioriza o uso do termo “suspeito”, mesmo quando há prisão em flagrante, fortes indícios de autoria do crime ou quando o investigado admite a culpa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.