em

PM libera tráfego após colisão na rua Toledo

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão registrada na rua Toledo, entre os bairros Nova Rússia e Chapada, no início da tarde desta segunda-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento no local, o condutor de um GM Corsa teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo frontalmente com um poste.

O tráfego no local permaneceu interrompido, com apoio da PM, mas foi liberado por volta das 15h30, ficando parcialmente bloqueado para as obras da Copel. Segundo a Companhia, 63 casas ficaram sem energia elétrica, mas o abastecimento deve ser restabelecido até o início da noite.

Para a segurança de outros motoristas, o trecho da rua foi isolado, já que o poste corria o risco de cair, e havia risco de choque elétrico. Duas ambulâncias do Siate, mais o veículo do médico do Siate e um caminhão do Corpo de Bombeiros foram acionados. Dois veículos do Samu prestaram apoio. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor, um homem de aproximadamente 30 anos, teve ferimentos considerados leves. Duas mulheres tiveram ferimentos moderados e outra teve ferimentos graves, com suspeita de fratura em quadril. O motorista foi encontrado no local, já fora do veículo. As demais vítimas não chegaram a ficar enclausuradas, mas precisaram de ajuda para sair do carro. Elas foram encaminhada ao Hospital Municipal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.