em

PM prende suspeito de homicídio ocorrido domingo em Irati

Uma denúncia levou a PM de Irati, na segunda-feira (28), até um imóvel localizado na rua Mato Grosso, em área conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Segundo informado, estaria residindo nesse endereço o autor de homicídio ocorrido no domingo (27), quando foi localizado em uma vala na avenida Paraná o corpo de um rapaz de 27 anos. Conforme a denúncia, a vítima teria estado no endereço para comprar drogas, mas se desentendeu com o autor, que o teria golpeado com uma faca.

Como havia quatro denúncias por tráfico de entorpecentes contra o suspeito apontado como autor do homicídio, a polícia realizou o monitoramento do local, até que foi possível fazer a abordagem do denunciado e de outras pessoas. Segundo a PM, ele correu para dentro da casa e teria abandonado um invólucro, onde havia certa quantidade de crack e maconha.

No imóvel foram detidas cinco pessoas para averiguação e, em frente a casa, um automóvel VW Gol, supostamente usado na data do homicídio, tinha marcas semelhantes a sangue no banco traseiro.

De acordo com a PM, o suspeito admitiu ter discutido com a vítima na madrugada do crime, porque ela teria furtado uma televisão de sua mãe há alguns dias. Relatou que, após luta corporal, desferiu três golpes de faca no indivíduo, dispensando o corpo na avenida Paraná. Diante disso, o suspeito foi detido e encaminhado à 41ª Delegacia de Polícia de Irati para os procedimentos da Polícia Judiciária. A ação teve apoio da equipe Canil da Guarda Municipal.

A Polícia Civil colhe o depoimento dos envolvidos. No fim de semana circulou a informação de que a vítima teria sido amarrada a um carro e arrastada pelas ruas de Irati, fato que não foi confirmado pelos investigadores até o momento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.