em

PM prende suspeito de matar mulher e incendiar residência

A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu, na manhã deste sábado (15), um homem de 53 anos suspeito de ter matado a companheira, em Irati. O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (14), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio a residência, na rua Mato Grosso, naquele município.

Quando os bombeiros faziam o rescaldo do incêndio, localizaram o cadáver de uma mulher carbonizado, o que motivou o acionamento da PM, Instituto de Criminalística e IML. As suspeitas recaíram sobre o companheiro, que acabou sendo localizado em um imóvel em Ponta Grossa nesta manhã.

Segundo ele contou à reportagem do DC, a vítima, de 48 anos, já havia sido sua companheira por cinco anos. Ambos se separaram por aproximadamente dois anos e reataram relacionamento há cerca de um mês. O suspeito relatou ter matado a mulher com golpes de martelo e esganadura, mas que fez isso em um momento de fúria, devido aos ciúmes da vítima.

“Eu não podia sair na rua, e a discussão acabou em agressão, ela me mordeu, e eu perdi a cabeça”, disse, mostrando o que seriam as marcas de mordida pelo corpo. Após cometer o crime, ele colocou fogo na residência e fugiu. Afirmou que planejava se entregar à polícia na segunda-feira (17).

*** 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.