em

PM realiza palestra para agentes de segurança da UEPG

Atendendo à demanda da Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR, o 1º Batalhão de Polícia Militar ministrou, na tarde desta quinta-feira (23), palestra destinada aos Agentes de Segurança Interna da instituição.

O encontro, organizado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UEPG, ocorreu na Central de Salas do Campus de Uvaranas, e contou com participação de cerca de 30 profissionais que atuam na vigilância patrimonial da Universidade.

Dentre os temas trabalhados no evento, a conduta dos agentes diante de atitudes suspeitas e ações delituosas, segurança estratégica para uma atuação preventiva, abordagens e, demais procedimentos atinentes à postura do agente de segurança em situações de ilícitos penais ocorridos nas dependências dos Campus Central e de Uvaranas.

Ainda durante a palestra, foram expostos aspectos da atividade PM desenvolvida no município, além de uma breve abordagem sobre legislação de trânsito, em especial sobre as normas que disciplinam a circulação de veículos no interior do Campus.

A palestra, ministrada pelo 1º Tenente Adriano Joel de Oliveira, teve por objetivo capacitar os agentes, tanto em aspectos pessoais, quanto na segurança dos demais servidores, acadêmicos, visitantes e patrimônio da UEPG.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.