em

PM troca tiros com suspeito de roubar funerária

A PM de Imbaú se deslocou, no início da tarde de quinta-feira (13), até a estrada rural de Jacutinga, onde estariam os suspeitos de um roubo ocorrido momentos antes, na avenida Ivo Jangada. Segundo o relato do solicitante, dois homens armados entraram em uma empresa funerária, anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 900, três aparelhos celulares e a carteira de uma das vítimas.

Em diligências, a PM seguiu indicações do aplicativo rastreador de um dos celulares roubado, que apontou a localização em estrada rural. Ao chegar no ponto indicato, os policiais avistaram um homem junto da motocicleta que teria sido usada na fuga após o assalto. O suspeito, segundo a PM, sacou arma de fogo e efetuou dois disparos contra a equipe, o que obrigou os policiais a revidarem.

O indivíduo largou a moto e correu para área de mata, não sendo mais localizado. O veículo foi apreendido não possuía alerta de roubo ou furto, e foi recolhido para posterior procedimento e identificação do proprieario. A vítima reconheceu pertences deixados pelos suspeitos como sendo os que eles utilizavam no momento do assalto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.