em

PMB e Pros realizam convenção e oficializam apoio à Cida Borghetti

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) e o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) realizaram, em conjunto, no sábado (21), as convenções partidárias no Paraná. O evento realizado em Curitiba reuniu mais de 600 lideranças paranaenses. No evento, as duas siglas oficializaram o apoio à reeleição da governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP) e aprovaram ainda a candidatura de cerca de 80 nomes para concorrer aos cargos de deputado estadual e federal, e o apoio à candidatura ao senado do atual deputado federal, Alex Canziani (PTB). 
Presente no evento, a pré-candidata ao governo do estado, Cida Borghetti agradeceu o apoio das duas siglas partidárias. “É uma grande honra ser a primeira mulher a governar o Paraná e ter a oportunidade de trabalhar por bandeiras que sempre defendi ao longo de toda minha trajetória política. Se queremos um Paraná melhor, precisamos de paranaenses melhores. Por isso o meu trabalho é voltado para as pessoas”, destacou em seu pronunciamento. 
O presidente do PMB, Alisson Wandscheer; e o presidente do Pros, deputado federal Toninho Wandscheer coordenaram as atividades das convenções, cumprindo as determinações eleitorais. 
O presidente do PMB e suplente de deputado estadual, Alisson Wandscheer enfatizou a coerência da decisão partidária em apoiar uma candidatura feminina ao governo do estado. “Cida se identifica com o PMB, discute lado a lado a política com homens e mulheres. Precisamos de governantes como ela, que trabalham com o coração e alma, que pensam em mudar a realidade das pessoas”, afirmou Alisson Wandscheer. 
O deputado federal e presidente do Pros, Toninho Wandscheer, afirmou que a reeleição de Cida Borghetti é a garantia da continuidade da boa gestão aliada ao cuidado das pessoas. “Hoje o Paraná é um dos poucos estados que investe em obras e repassa recursos aos municípios. Uma gestão eficiente que cuida com carinho e cuidado a sua gente”.
Também estiveram presentes o deputado federal Ricardo Barros, os deputados estaduais Luiz Carlos Martins e Maria Victoria; o prefeito de Rebouças, Luiz Zak; o prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle; o prefeito de Imbaú, Lauzinho; a vereadora de Reserva, Professora Regiane; o vereador de Madirituba, Fernando Teixeira; o vereador de Curitiba, Tico Kuzma; o vereador de Ponta Grossa, Vinícius Camargo; o vereador de Cascavel, Sebastião Madril; a vereadora de Rebouças, Betinha Piani; a secretária de Educação de Pontal do Paraná, Cleonice Nascimento; o vereador de Londrina, Homero Marchese; além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de todas as regiões do Estado.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.