em

Polícia Civil já ouviu 14 testemunhas e um suspeito em investigação de rapaz que foi espancado em Ponta Grossa

A Polícia Civil continua investigando o desaparecimento de Juliano Rafael Mikiewski, de 28 anos. O rapaz, que é morador de Ponta Grossa, da região do bairro Cará-Cará, foi visto pela última vez no dia 18 de junho.

A família registrou o desaparecimento do jovem após receber fotos de Juliano onde ele aparece bastante ferido, aparentemente desacordado. As mensagens apontavam uma região da cidade, na qual ele teria sido espancado. Entre as provas apresentadas ao delegado responsável estão gravações em áudio e fotos que sugerem que Juliano foi espancado depois que uma ou mais pessoas suspeitaram que ele teria participado de uma série de furtos em um condomínio do bairro Uvaranas.

O delegado Fernando Jasinski afirmou para a reportagem do Diário dos Campos, que 14 testemunhas já foram ouvidas e um suspeito do crime também foi interrogado. “Identificar o que de fato aconteceu com o Juliano e quem são os agressores. A investigação segue ouvindo mais pessoas e tentando localizar o rapaz”, confirma o delegado. Jasinski ainda afirma que não pode dar mais detalhes dos depoimentos, para que não atrapalhe a investigação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.