em

Polícia Civil prende cinco foragidos na região de Ponta Grossa

A Polícia Civil de Jaguariaíva, com a apoio da Delegacia de Polícia de Sengés, ambas sob coordenação do Delegado de Polícia, Derick Moura Jorge, deu cumprimento a uma série de mandados de busca e apreensão, na manhã de terça-feira (2), expedidos pelo Poder Judiciário local baseados em investigações realizadas por esta unidade policial.

No primeiro endereço, situado no bairro conhecido como Vila Kennedy, apesar de não serem localizados objetos de origem ilícita, foi encontrado um homem, de 23 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Matinhos, pela prática do crime de lesão corporal no âmbito doméstico, com aplicação da Lei Maria da Penha.

No segundo endereço, situado na Vila Kennedy II, um homem, de 60 anos, foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas. No momento em que os policiais ingressaram na residência, o suspeito teria tentado jogar uma porção de maconha nos fundos de um quintal, sendo contido pelos policiais que realizaram a apreensão da droga. O homem ainda teria escondido cerca quantia em dinheiro no interior de uma mesa de bilhar, em uma caçapa. Na residência, ainda, foram apreendidas diversas ferramentas aparentemente de origem ilícita.

Na sequência, no mesmo bairro, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido contra uma mulher, de 29 anos, expedido pelo Poder Judiciário de Jaguariaíva pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Ainda no Jardim Edith, foi preso um homem, de 32 anos, em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Itaporanga/SP pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, pelo emprego de meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vítima.

Ao final da ação, no bairro Primavera III, um homem, de 59 anos, foi preso e condenado pelo Poder Judiciário de Jaguariaíva pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo. As cinco pessoas detidas foram encaminhadas à Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.