em

Polícia Civil prende mãe e filho suspeitos de chefiar tráfico em Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa recebeu denúncias dando conta da prática de tráfico de drogas na Vila Mariana, resultando em operação de busca e apreensão em quatro endereços na região, nesta sexta-feira (22).

Na residência de um rapaz de 20 anos (suspeito de comandar o tráfico de entorpecentes na região), foi encontrada pequena quantidade de substância com características de maconha (15 gramas), além de três gramas de substância com características de crack, assim como dinheiro. Também foi apreendido um veículo que, supostamente, teria sido adquirido com o produto do tráfico de drogas.

Na residência de sua mãe, local em que o indivíduo utilizaria para armazenar a droga, foram localizados mais 290 gramas de substância com características de crack, além de mais 20 gramas de substância com características de maconha, uma bucha de cocaína, assim como uma arma de fogo (pistola calibre 380), 68 munições do respectivo calibre, e munições calibre .22 (intactas e deflagradas).

Ante o exposto, mãe e filho foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, associação para a prática de tráfico de drogas, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os dois são suspeitos de chefiarem uma associação integrada também por uma pessoa presa na manhã do mesmo dia, pela Polícia Militar, na casa do qual foram localizados cerca de 2,4 quilos de maconha, 34 gramas de cocaína, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Veja o vídeo da apreensão:

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.