Polícia

Polícia Civil reforça importância de denúncias via Whatsapp

No trio detido nesta sexta-feira estão suspeitos que devem responder pelos crimes de roubo agravado, lesão corporal e furto qualificado e corrupção de menor
(Foto: Divulgação 13ªSDP)

A Polícia Civil de Ponta Grossa reforça aos moradores de Ponta Grossa e região a importância da participação das pessoas ao denunciar crimes e o paradeiro de suspeitos. Na sexta-feira (24), três homens tiveram cumprido o mandado de prisão, graças ao trabalho de investigação, realização de operações, além da colaboração de populares via Whatsapp.

Desde o início do ano, a 13ª SDP vem divulgando o número 42-999827-9684 como canal para envio de informações que possam ajudar no cumprimento de mandados e no esclarecimento de crimes. No trio detido nesta sexta-feira estão suspeitos que devem responder pelos crimes de roubo agravado, lesão corporal e furto qualificado e corrupção de menor.

*** 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.