em

Polícia faz perícia em veículo responsável por atropelar e matar corretor de imóveis

A Polícia Civil está investigando a morte do corretor de imóveis, Orsival Andrade, de 66 anos, que morreu após ter sido atropelado por um veículo na noite do último sábado (11) na rua Nicolau Kluppel Neto, bairro Contorno, em Ponta Grossa. Informações da Polícia Militar apontam que a ocorrência foi registrada por volta das 22h14 quando a vítima foi atingida por um automóvel VW/Gol no momento em que entrava em seu veículo estacionado.

A vítima chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. O condutor responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro e não foi localizado na data da ocorrência.

No dia seguinte, às 9h02, a PM recebeu uma denúncia de que o automóvel Gol estava abandonado na rua Silveira Neto, bairro Chapada. Equipes se deslocaram até aquela região e confirmaram que se tratava do mesmo veículo causador do acidente e que também estava com alerta de furto registrado na manhã do último sábado (11), mesma data do acidente.

Na ocasião, o proprietário do veículo, de 37 anos, foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos. Informações da Polícia Civil apontam que foi realizado o pedido de uma perícia papiloscópica dentro do automóvel para comparar com as papilares do dono do veículo. O caso segue em investigação e, até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Fatalidade

Orsival Andrade tinha 66 anos e era natural da cidade de Cornélio Procópio. A vítima era corretor de imóveis e deixou esposa e três filhas. Nas redes sociais, a família pediu por justiça e para que o responsável pelo acidente seja responsabilizado.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.