em

Polícia investiga morte de colombiano em PG

A Polícia Civil trabalha para identificar os envolvidos no homicídio de um colombiano, registrado no último final de semana em Ponta Grossa. Era por volta das 4h20 quando populares encontraram o corpo de um homem caído em via pública, na região do Costa Rica 2, em Uvaranas. Os peritos estiveram no local, e confirmaram o óbito, aparentemente decorrente de agressão com uso de arma branca, possivelmente faca.

A vítima estava sem documentos, e só foi identificada dias depois. Trata-se de um homem de 42 anos, natural da Colômbia, e que residia na região onde ocorreu o crime. O corpo foi liberado para um primo que mora em Curitiba e o sepultamento ocorreu no Cemitério São Vicente de Paula, na manhã desta quarta-feira (11). As investigações continuam.

Outros dois casos de agressão foram registrados naquela mesma madrugada. Uma mulher de aproximadamente 57 anos ficou gravemente ferida em via pública e foi encaminhada pelo Siate a hospital da região com ferimentos moderados. Outra pessoa ficou ferida na rua João Holzman, e foi encaminhada inconsciente ao hospital Bom Jesus.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.