em

Polícia Militar participa de ação social em Ponta Grossa

O Canil do 1º Batalhão de Polícia Militar, aliado à Companhia de Patrulha Escolar Comunitária, participou no último sábado (08) da ação social denominada “1º Voluntários Amigos do Bairro”.

O evento, promovido e organizado pela Igreja Presbiteriana Filadélfia, ocorreu no Residencial Jardim Pontagrossense, região do Bairro Cará-Cará.

Contando com diversas parcerias público privadas e apoio de voluntários, vários serviços sociais foram disponibilizados à população, relacionados às áreas jurídica, de saúde, beleza, cultura e artesanato.

Cerca de 500 pessoas foram atendidas durante a ação social, oportunidade em que conheceram o trabalho desenvolvido pelo Canil do 1º BPM, assistiram a apresentações de faro e de policiamento com os cães da Polícia Militar, além de participar de palestras e orientações antidrogas e contra a violência, disponibilizadas pela Companhia de Patrulha Escolar Comunitária.

O 1º Batalhão de Polícia Militar parabeniza os organizadores pela importante iniciativa e enaltece o empenho de todos que participaram do evento, num esforço conjunto em busca do bem estar geral da comunidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.