em

Polícia prende suposto serial killer em Imbituva

Um suposto serial killer foi preso pela Polícia Civil, na tarde da última quinta-feira (18), no município de Imbituva, região de Ponta Grossa. De acordo com o setor investigativo da Polícia Civil, foi identificado, nos últimos meses, a existência de indícios de envolvimento do suspeito em, pelo menos, cinco mortes ocorridas no ano de 2017. 

Nas investigações, conduzidas pelo delegado Luis Gustavo Timossi, a perícia requisitada comprovou que uma única arma, que pertenceria ao criminoso, teria sido responsável pela morte de ao menos quatro vítimas. 

O suspeito foi localizado após investigações da polícia sobre o desaparecimento de um jovem, de 24 anos, desde o dia 12 de junho. Neste caso, o suposto serial killer teria executado a vítima em um ponto de tráfico de drogas do município por conta de uma dívida de R$ 200. 

Segundo a polícia, o rapaz teria sido morto com três golpes de facão. O veículo da vítima foi incendiado, no entanto, o corpo ainda não foi localizado. Além do suspeito, a polícia prendeu outro homem suspeito de participar do crime. As buscas para localizar o corpo da vítima continuam na manhã desta sexta (19).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.