Polícia

Polícia prende suspeito de matar a pedradas

A Polícia Civil de Jaguariaíva prendeu, na última sexta-feira (6), um dos suspeitos de assassinar um homem a pedradas, no primeiro dia do ano, na pista de skate da cidade. O crime chocou a população pela crueldade, já que os laudos posteriormente mostraram que a vítima havia estava embriagado e, conforme o relato dos próprios suspeitos, não esboçou qualquer reação.

Além de sofrer chutes e socos, a maioria desferidos na cabeça, que ficou desfigurada devido ao impacto causado por uma pedra maior, o homem também levou uma facada no abdômen. As investigações da Polícia Civil apontaram como suspeitos na autoria do crime três rapazes, sendo dois de 19 anos e um de 23 anos.

A vítima, que tinha passagem pelo Complexo Médico Pena do Paraná por haver assassinado mãe e irmã, cumpria medida de segurança e estaria sentada em uma escadaria, sozinha, quando, segundo o inquérito, teria sido atacada pelo trio.

Assim, foi representado pela prisão preventiva dos jovens, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local, sendo um dos autores, de 19 anos, preso pela Polícia Civil de Jaguariaíva na manhã do dia 6 e recolhido na Cadeia Pública local. Os demais autores encontram-se foragidos. (Da Redação)