em

Polícia prende suspeitos de assalto em Telêmaco Borba

A Polícia Militar informou que dois homens foram presos, na noite de sexta-feira (21), suspeitos de integrar a quadrilha que realizou tentativa de assalto contra agência bancária na cidade de Telêmaco Borba. Os suspeitos estavam em uma chácara na região sul de Telêmaco Borba, em imóvel possivelmente alugado para viabilizar a ação do grupo criminoso.

Segundo a PM, um dos presos tem passagem por roubo e já era procurado pela polícia. O outro também tinha passagem e estava com a tornozeleira eletrônica rompida. As equipes atuam em Telêmaco e nos municípios da região, buscando identificar outros integrantes do grupo.

Ainda na manhã de sexta-feira, os policiais localizaram três veículos, entre eles um Jeep Renegade e uma BMW, possivelmente usados no assalto. Os carros estavam em uma plantação de pinus, em Telêmaco Borba. Dentro deles foi localizado um fuzil, e grande quantidade de explosivos, o que motivou o acionamento do Comando de Operações Especiais de Curitiba, uma subunidade do Bope, que fez a análise e correto recolhimento do material.

As forças policiais continuam em diligências em toda a região dos Campos Gerais. No encalço dos assaltantes, um PM foi baleado e acabou entrando em óbito na manhã de sexta-feira. Seu velório está ocorrendo neste sábado na capela São José, em Ponta Grossa, e o sepultamento deve ser às 14 horas, no cemitério São José.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.