em

Polícia procura autores de assalto a restaurante de PG

A Polícia Militar e os demais órgãos de segurança pública procuram os autores de um roubo ocorrido no final da tarde dessa sexta-feira (15), em Ponta Grossa, na região do Bairro Nova Rússia. O assalto ocorreu em um restaurante, onde dois indivíduos entraram, um deles portando um revólver, e levaram certa quantia em dinheiro, dois notebooks, uma caixa de som, três aparelhos celulares e outro pertences pessoais das vítimas.

Na fuga, os criminoso roubaram um automóvel Citröen C3 de propriedade da vítima e se evadiram tomando rumo ignorado. A PM realizou diligências e localizou o carro abandonado na Ruas Edgar Bastos Pequeno, região de Uvaranas. Testemunhas relataram ter visto cinco homens deixando o carro no local e se evadindo em uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha e em um Fiat Palio cinza.

A PM encontrou, em seguida, a motocicleta abandonada na Estrada Arichernes Carlos Gobbo, que dá acesso à Represa do Alagados. Em verificação, foi constatado que a moto possui alerta de roubo do último dia 13, em Uvaranas.

Os veículos recuperados foram entregues à Delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

Veículo roubado foi recuperado em seguida pela PM (André Szczerepa)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.