em

Policiais salvam idosa de incêndio em Irati

Uma idosa de 82 anos foi salva de um incêndio em residência nesta semana com a ajuda de policiais militares. O fato aconteceu no município de Irati, região dos Campos Gerais, na região central de Inácio Martins. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o imóvel totalmente em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas vizinhos comentaram que a moradora poderia estar dentro da casa que já estava sendo consumida pelo fogo.

Policiais então conseguiram acessar um terreno ao lado onde conseguiram chegar aos fundos do imóvel incendiado. As equipes tiveram acesso à uma porta e conseguiram arrombá-la para que pudessem acessar o interior da casa.

Ao acessarem o interior da residência, os policiais encontraram a idosa nos fundos da casa. Ela estava abaixada próxima ao fogo e bastante debilitada. A vítima havia inalado bastante fumaça. A idosa foi removida com o uso de um cobertor e levada para fora da casa.

A idosa foi encaminhada por familiares ao Hospital de Inácio Martins enquanto que a equipe da PM permaneceu no local e, ainda com a ajuda de populares, combateram ao fogo, o qual somente foi completamente controlado com a chegada da equipe de Bombeiros de Irati.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.