em

Ponta Grossa Caramuru encara Montes Claros na Arena Multiuso

 

O Ponta Grossa Caramuru entra em quadra neste sábado (17), às 21h30, contra a boa equipe do Montes Claros, na última apresentação da equipe paranaense nesta temporada da Superliga, com o encerramento da primeira fase. A expectativa é por um grande jogo, uma vez que o Alvinegro já conquistou a permanência na elite da competição nacional. O duelo entre as equipes vale a 9ª colocação na tabela. Os dois times estão empatados com 19 pontos, separados apenas pelos critérios de desempate, com vantagem para o Montes Claros.

Ao mesmo tempo, a equipe faz ação solidária na Arena Multiuso. Para esta partida a entrada será respectiva a doação de uma caixa de leite por pessoa.  A diretoria do Tigre tomou a iniciativa de promover esta ação beneficente a fim de presentear a torcida ponta-grossense, que ostenta a terceira melhor média de público e a segunda maior taxa de ocupação entre os clubes da Superliga. Além disso, outro intuito é oportunizar ao público que ainda não pôde assistir nenhuma partida da competição, uma chance de poder ver um jogo da maior liga de vôlei do mundo. Duas mil entradas serão disponibilizadas para a partida contra o time mineiro.

Grupo Odontoponta

Plantel do alvinegro conheceu a estrutura da empresa parceira no tratamento odontológico dos atletas. Os atletas e a comissão técnica do Ponta Grossa Caramuru visitaram um dos parceiros da equipe na última quarta-feira (14). A equipe esteve na sede do Grupo Odontoponta no centro de Ponta Grossa, conhecendo mais detalhes da estrutura do local junto do presidente da empresa, Ricardo Bahls.

O tratamento é oferecido aos atletas da equipe adulta e também do time masculino de base, com a consultoria do odontologista Rodrigo Zuk. Bahls fala sobre o processo de evolução e os resultados destas atividades com os atletas: "É uma necessidade de atendimento, planejamento e estrutura toda voltada ao alto desempenho. Os acompanhamentos que temos feito no Caramuru têm trazido a possibilidade de recuperar a saúde dos atletas com a manutenção do tratamento odontológico, fazendo com que tenham um aproveitamento melhor em quadra".

Ricardo também fala sobre o retorno que tem tido através da parceria da Odontoponta com o Ponta Grossa Caramuru: "O retorno tem sido muito bom pelo networking que estamos conseguindo com o Caramuru e com essas ações voltadas a odontologia do esporte que tem aberto outras portas. Quando o trabalho é sério, começa a ser reconhecido também por outras equipes". (Foto: Maykon Lammerhirt-Ponta Grossa)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.