em

Ponta Grossa Caramuru encerra primeiro turno com jogos na TV

O Ponta Grossa Caramuru termina o primeiro turno da Superliga nesta semana, jogando duas partidas em Minas Gerais. Mesmo longe de casa, o torcedor alvinegro poderá acompanhar a equipe, pois os dois jogos serão transmitidos para todo o país.

Nesta quarta-feira (13), o Caramuru enfrenta o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, às 20h. Dois dias depois, o time paranaense terá pela frente o Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves, às 21h30. As duas partidas terão transmissão ao vivo nos canais do SporTV.

Técnico e gestor da equipe do Ponta Grossa Caramuru, Fábio Sampaio vê estas oportunidades de exposição na mídia como um fator positivo para o fortalecimento da marca Caramuru: "É um bom sinal para nós. Isso é resultado de um trabalho que vem de anos, com a beleza que ficou esse projeto aqui em Ponta Grossa. Temos que fazer cada vez mais para responder a todo esse prestígio que estão dando ao Caramuru", avaliou o treinador.

Na Superliga, o Caramuru busca a terceira vitória para deixar para cada vez mais para trás a zona de rebaixamento. Fábio Sampaio aposta no crescimento do time e acredita que pode vencer em Minas Gerais. “O time tem feito boas partidas, pecando somente em alguns detalhes, mais voltados ao lado psicológico. Se conseguirmos manter o foco, temos boas chances de vitória”, resumiu o técnico.

Retorno aos patrocinadores

Para o diretor comercial e de marketing do Caramuru, Odilon Zimmermann, a transmissão das partidas é uma das formas de dar retorno aos patrocinadores do clube. "É uma maneira positiva de poder dar um retorno aos nossos patrocinadores, mostrando a eles que estamos no caminho certo. Nossos parceiros têm apostado nisso e essas transmissões conseguem dar um bom retorno aos patrocinadores que acreditam nesse projeto", garante.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.