em

Ponta Grossa Caramuru impõe resistência ao Taubaté na Superliga

 

Em partida pela 3ª rodada do returno da Superliga, o Ponta Grossa Caramuru impôs dificuldade ao Taubaté, jogando fora de casa contra um dos favoritos ao título da competição. Mas, os donos da casa venceram a partida por 3 sets a 0, no sábado (20) no Ginásio do Abaeté, com parciais de 25-19, 25-19, 27-25.

O time ponta-grossense segue na 9ª colocação do campeonato nacional, com 11 pontos em 14 jogos, a frente do Montes Claros nos critérios de desempate. A distância para o JF Vôlei, primeiro na zona de rebaixamento, segue sendo de sete pontos de vantagem.

O técnico Fábio Sampaio analisou a partida: "O Taubaté veio com um bom saque e durante o jogo fomos nos acostumando com isso. Mesmo com a derrota, a equipe está de parabéns, pois soube se comportar muito bem contra um dos favoritos ao título", certifica.

Por fim, Sampaio destaca a reação da equipe no terceiro set, onde por pouco, o alvinegro não venceu o período: "No terceiro set, estávamos três pontos atrás e fomos buscar. Tivemos duas chances de fechar o set, uma delas com uma bola um pouco discutível. Ali poderíamos ter fechado o set, mas foi importante ver a equipe continuar crescendo".

O Ponta Grossa Caramuru volta a entrar em quadra no dia 3 de fevereiro, às 19h00, contra o SADA/Cruzeiro em Contagem (MG).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.