em

Ponta Grossa: condenado por matar a ex, Paulo Spinardi tem a pena reduzida

Paulo Spinardi, condenado em 2019 a 27 anos e 20 dias pela morte da ex-namorada, a personal trainer Cíntia de Souza, teve a pena reduzida após julgado recurso de apelação. De acordo com seu advogado, Renato Tauille, a pena agora é de 22 anos e seis meses. Crime ocorreu em Ponta Grossa, no Paraná, em 2015.

Não é a primeira vez que ele tem a pena modificada. Em 2017 ele foi condenado a 23 anos e oito meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. A leitura de um trecho da sentença de pronúncia, durante o julgamento, levou à sua anulação, e o TJ-PR determinou a realização de um novo.

O caso Spinardi gerou bastante repercussão em 2015, em Ponta Grossa, quando o corpo de Cíntia de Souza, 22 anos foi encontrado em uma fenda na região do Rio São Jorge. A autópsia apontou morte por afogamento. Spinardi alegou ter tido uma discussão com a jovem, e que sua morte teria sido acidental. No decorrer do processo, elementos teriam apontado que ele jogou pedras sobre o corpo, na tentativa de ocultar o cadáver.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.