em

Ponta Grossa é marcada por eleições tranquilas

O primeiro turno das Eleições 2018 foi de tranquilidade em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, não houve registros de ocorrências graves no município. De acordo com o coronel Edmauro de Oliveira Assunção, comandante do 4° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), no período da manhã de domingo (7), haviam sido registrados sete ocorrências em todo o CRPM, que compreende 70 municípios da região.

Cerca de oito pessoas foram detidas, sendo três delas foram apreendidas no município de Sengés e União da Vitória. Elas foram encaminhadas para confeccionar Termo Circunstanciado de Infração Penal pelo crime eleitoral.

"Por enquanto, em Ponta Grossa, foi tudo tranquilo. Tivemos uma notícia falsa à respeito da prisão de um vereador, que não procede. Estamos trabalhando e os policiais militares estão em todos os locais de votação", disse o coronel durante a manhã.

Segundo a promotora de justiça, Suzane Maria Carvalho do Prado, ao contrário dos anos anteriores, a cidade não teve grande quantidade de santinhos espalhados pelas ruas. "Estamos com a cidade praticamente limpa", comentou a promotora.

Já com relação à segurança, a promotora informou que nada grave havia sido registrado durante a manhã. "Equipes da Polícia Federal; Guarda Municipal; Polícia Civil e Polícia Militar estão agindo ao longo de todo o dia e eventuais audiências de autuações serão realizadas no Fórum", informou.

No período da manhã, nenhuma ocorrência grave foi registrada em Ponta Grossa. (Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.