em

Ponta Grossa estreia no vôlei e basquete dos 62º JAPs

Mais três equipes ponta-grossenses iniciam nesta quarta-feira (16) a participação nas finais da divisão A dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que estão acontecendo na cidade de Toledo. Atual campeão dos JAPs o voleibol masculino ponta-grossense abre a luta pelo bi enfrentando Araucária, às 21 horas, no Ginásio da Sadia. Já no feminino as ponta-grossenses tentam pelo menos repetir a prata do ano passado, medindo forças com Foz do Iguaçu, às 15h30, no Ginásio Hugo Zeni.

O basquetebol masculino de Ponta Grossa tenta interromper a série de vice-campeonatos para reconquistar a hegemonia da nossa mais tradicional modalidade. A escala prevê o confronto Ponta Grossa e São José dos Pinhais para as 15h15, no Ginásio Jaime Zeni. Para assegurar antecipadamente o primeiro lugar da chave Ponta Grossa joga com São José dos Pinhais, às 15 horas, no Estádio 14 de Dezembro.

No futsal feminino as ponta-grossenses buscam contra Cascavel a segunda vitória e a vaga nas oitavas-de-final em jogo marcado para as 16h30, no Ginásio Euzébio Garcia.

Delegação

Com a maior delegação dos últimos sete anos Ponta Grossa participa das finais da divisão A dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo, com um contingente de 270 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. O alojamento está montado no Colégio Estadual Jardim Porto Alegre e Escola Municipal Alberto Santos Dumont, localizado na Rua Paraná, 299. A chefe da delegação princesina é a professora Michelle Gonçalves. São 216 atletas, sendo 102 das modalidades individuais e 114 dos esportes coletivos, com trabalho intenso da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), que mobilizou ônibus e vans para as equipes e está servindo o café da manhã e lanche da tarde no alojamento, enquanto o almoço e jantar acontecem no refeitório dos JAPs.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.