em

Ponta Grossa Futsal garante ponto importante fora de casa

 

No último sábado (14), a equipe ponta-grossense enfrentou o time de Dois Vizinhos no Ginásio Teodoro Guimarães ás 20h30, garantindo mais um ponto importante na disputa. O Ponta Grossa Futsal estreiou fora de casa empatando com um dos times favoritos da competição, com o placar de 2 a 2. O primeiro gol do PGF veio com quatro minutos de partida, com uma jogada ensaiada de falta, onde o ala Ferreirinha finalizou e abriu o placar para o time de Ponta Grossa, mas os adversários foram atrás do empate, em uma jogada ensaiada de escanteio o camisa 99 Edimarzinho fez um excelente gol. Faltando quinze segundos para o término do primeiro tempo o ala Tody sofre uma falta, e na cobrança o fixo Fernando chuta de fora da área e marca o segundo gol para o PGF.

No segundo tempo de partida, a equipe de Dois Vizinhos foi em busca do empate dentro de casa, mas ambas as equipes tiveram oportunidades de gols, em uma bola parada a equipe da casa conseguiu seu gol com Edimarzinho novamente. Ponta Grossa não sentiu o gol e continuou criando chances de gols. Faltando dois minutos para o final do jogo a equipe da casa veio com o goleiro linha para tentar a vitória, mas os ponta-grossenses conseguiram segurar o empate.

Na visão do treinador China o empate fora de casa foi muito importante para a equipe “Mais uma vez a equipe demonstrou evolução se entregando totalmente a partida, fizemos um jogo de muita marcação, e criando situações de gols a todo momento. Entretanto Dois Vizinhos é um adversário muito forte, o que valoriza ainda mais este ponto conquistado”. Na terceira rodada, o Ponta Grossa Futsal jogará em casa, contra APAF – Paranaguá, o jogo acontecerá no sábado (21), às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. O Ponta Grossa Futsal é um projeto realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa (Fundesp).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.