em

Ponta Grossa Futsal segue invicto na Chave Prata

 

 

O Ponta Grossa Futsal começou a temporada 2018 cercado de dúvidas quanto ao desempenho em quadra. Contudo, jogando pela Chave Prata do Campeonato Paranaense 2018, a equipe recém-formada, vem surpreendendo os adversários e no momento ocupa a liderança da competição de forma invicta. São três vitórias e um empate até agora.

Comandado pelo experiente técnico China Malaquias, o time princesino soma 7 pontos e vai colocar a sua invencibilidade em jogo no próximo sábado (28), às 20h30, na cidade de Ampére. Para isso, conta com alguns jogadores que vem dando confiança ao grupo.

Na última partida, com gol de Fabinho aos 10 minutos da primeira etapa, o Ponta Grossa Futsal venceu o Apaf de Paranaguá, no Ginásio Oscar Pereira, sábado (21) à noite, assegurando a liderança isolada da competição. Em quadra, o time teve um jogo duríssimo diante dos parnanguaras, que colocou à prova a defesa da equipe ponta-grossense, com destaque para o goleiro Rafinha, atleta “prata-da-casa”. O goleiro mostrou maturidade e se impõs como um dos principais nomes da posição no Paraná. Já o garoto Fabinho, de apenas 16 anos, que saiu da “peneira” realizada no início do ano, confirmou as qualidades mostradas nos treinamentos.

Pés no chão

Satisfeito pela campanha de duas vitórias e um empate, o técnico China Malaquias evita a euforia, lembrando que o campeonato é muito equilibrado e os jogadores precisam manter a concentração para seguir em busca da vaga na Série Ouro. “Tivemos dificuldades em vários momentos do jogo, mas os atletas mostraram qualidades para superar mais este obstáculo, gora é trabalhar para mais um jogo longe da torcida, diante do Ampére”, destaca o treinador.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.