em

Ponta Grossa recebe curso sobre compras governamentais

Do dia 2 a 4 de julho será realizado, em Ponta Grossa, o curso “Compras governamentais: como fornecer para a administração pública”, voltado àquelas pessoas que têm interesse em participar de licitações públicas e demais modalidades. Entre os objetivos do curso estão compreender como a lei geral das micro e pequenas empresas garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPE em licitação pública e como participar dos processos licitatórios.

O conteúdo é voltado para fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas em geral que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal.

Serão trabalhadas temáticas específicas como os benefícios da Lei Complementar 123/2006, legislação de compras e análise de risco, preparação para a licitação, pregão presencial com benefícios para MPE e portais de compras.

O curso será realizado na unidade ponta-grossense do Senac (Av. João Manoel dos Santos Ribas, 313), de 2 a 4 de julho, das 19 horas às 22h30. O investimento é de R$ 120 e mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (42) 3228-2516.

A realização é do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopeme), Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Faciap), Federação do Comércio (Fecomércio) e Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas (Fampepar) e tem a parceria do Observatório Social do Brasil.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.