em

Ponta Grossa recebe palestra de redator da Reforma Trabalhista

O juiz federal do Trabalho Marlos Melek, um dos redatores na nova Reforma Trabalhista, estará em Ponta Grossa nesta quarta-feira (26) palestrando sobre remuneração e como aumentar a motivação e engajamento do colaborador no novo cenário da Lei 13.467/17.A promoção é uma parceria entre a campanha Acelera PG, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), e da Cooper Card.

Melek é Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª região, e autor dos livros "Trabalhista! E agora? Onde as empresas mais erram" e "Trabalhista! O que mudou? Reforma trabalhista 2017". O paranaense também trabalhou como auxiliar na elaboração da proposta de modernização das leis do trabalho (PLC 38/2017), em discussão no Congresso Nacional.

O objetivo da palestra é levar ao empresariado informações para promover mudanças nas empresas, gerando ainda um maior engajamento entre os colaboradores, conforme afirma o diretor de Produtos da ACIPG, Athos Sá.

“A palestra vem ao encontro da Campanha Acelera PG realizada pela ACIPG desde o mês de março. Com a equipe motivada os negócios fluem com mais facilidade – e o melhor: com respeito à nova legislação trabalhista. Precisamos de informações que reforcem o otimismo do empresariado; temos muita coisa boa acontecendo, mas precisamos estar atentos para as oportunidades”, finaliza Sá.

O evento será realizado na quarta-feira (26), às 19 horas, na sede da ACIPG. As vagas são limitadas.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.