em

Ponta Grossa recebe V Festival de Ópera do Paraná

Ponta Grossa está sendo palco para o V Festival de Ópera do Paraná, com atividades no Conservatório Maestro Paulino e a participação do Coro Cidade de Ponta Grossa e do Coro em Cores. O festival passou por outras três cidades do Paraná com espetáculos em Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu. Ao todo a programação tem 24 eventos entre óperas, cursos e outras atividades.

Nesta sexta, 29 de novembro, haverá palestra sobre Óperas e Operetas Mundiais e Brasileiras, com Liana Justus, às 20 horas. No dia 30 de novembro, também às 20h, terá o recital de canto lírico, com obras de Villa-Lobos, com Julcy Rodrigues, acompanhada pela pianista Priscila Malanski. Todas as atividades acontecem no auditório do Centro de Música.

“Ter a cidade de Ponta Grossa integrada ao nome do Festival de Ópera do Paraná é motivo de orgulho para nós. Um espaço para mostrarmos nossa produção musical para além da nossa cidade. Pelo terceiro ano consecutivo participamos com repertório que vai das canções populares até os grandes coros de ópera. Somos gratos à produção por mais este convite e esperamos a comunidade nas diversas atividades em nossa cidade”, afirma Douglas Passoni, diretor artístico do Conservatório Maestro Paulino e diretor de produção do V Festival de Ópera do Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.