em

Ponta Grossa se mobiliza para ajudar famílias de Carambeí

Ponta Grossa também está mobilizada para ajudar as famílias afetadas pelo temporal, da última quarta-feira (11), em Carambeí. Nesta semana, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, se pronunciou com relação à situação de Carambeí e garantiu que a cidade também está mobilizada para ajudar as famílias afetadas.

"Os nossos bombeiros e Defesa Civil prestaram todo o atendimento a Carambeí. É uma situação muito grave e, por isso, temos que nos unir neste momento. Já determinei à Secretaria de Segurança Pública para que a Defesa Civil volte toda a sua atenção a Carambeí", disse.

O prefeito também destacou que é importante a doação de telhas, lonas, alimentos não perecíveis e colchões. "Vamos fazer com que essas doações cheguem até o Serviço de Obras Sociais (SOS) com o apoio da Fundação Municipal de Assistência Social", destacou o prefeito.

As doações de colchões e cobertores, por enquanto, podem ser entregues no quartel central do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa.

Doações de colchões e cobertores podem ser entregues na sede do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros. (Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.