em

Ponta Grossa segue na Regional dos JAPs com futsal e handebol

Com duas equipes de Ponta Grossa lutando pelas medalhas a segunda etapa da Fase Regional dos Campos Gerais dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) será iniciada nesta sexta-feira na cidade de Prudentópolis.
O torneio de handebol feminino tem Ponta Grossa, Ivaí e Telêmaco Borba disputando nos confrontos diretos uma vaga para a divisão B dos JAPs. A estreia das ponta-grossense será diante de Telêmaco Borba, nesta sexta-feira (12), às 18h30, no Ginásio Gilmar Agibert. E no domingo a Seleção Ponta-grossense estará enfrentando Ivaí, às 9 horas.
As semifinais do futsal masculino estão programadas para o sábado (13) no Ginásio Gilmar Agibert, com Ponta Grossa x Castro às 20 horas; e Prudentópolis x Imbaú às 21h15. Os vencedores disputam o título e a vaga desta Fase Regional para as finais da Divisão B no domingo pela manhã.
Representada pelo Pyl Futsal a Seleção Ponta-grossense passou pela primeira etapa com vitórias diante de Carambeí (4×2) e Teixeira Soares (6×4).

Futebol campeão
Ponta Grossa foi campeã do futebol na Fase Regional e tem presença assegurada nas finais da Divisão B, na cidade de Ivaiporã, entre os dias 23 e 29 de agosto. O time do técnico Cristiano Cruz teve partidas difíceis na Regional, vencendo Castro, por 1×0. E na decisão da vaga, após empate em um gol com Prudentópolis no tempo regulamentar, a decisão das medalhas de ouro aconteceu nas cobranças de pênaltis, com triunfo princesino por 3×1.
Na bocha e no bolão masculinos os ponta-grossenses ficaram com as medalhas de prata,

Delegação
A delegação princesina é formada por cinco equipes e 75 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. A professora Michelle Gonçalves, chefe da delegação, informa que as equipes viajam para Prudentópolis nos dias dos jogos, retornando após a rodada. A Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) coordena o trabalho de formação das seleções e a participação de Ponta Grossa nos Jogos Oficiais do Paraná.
A programação completa da Fase Regional dos Campos Gerais dos 62º JAPs pode ser acessada neste endereço eletrônico: http://www.jogosabertos.pr.gov.br/…/2019_japs_divb_reg02_pr….

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.