em

Ponta Grossa tem mais de 100 táxis em situação irregular

A Autarquia ainda aguarda o comparecimento de 102 taxistas que não fizeram justificativa pela não renovação da licença para trafegar, ou ainda não encaminharam a documentação para regularização junto à AMTT. Os documentos devem ser fornecidos, via protocolo, na sede da Prefeitura de Ponta Grossa entre os dias 7 e 16 de janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa da Autarquia, a cidade conta com 156 concessões para a circulação de veículos que realizam o serviço de transporte individual de passageiros, dos quais apenas 54 estão regulares.

A recomendação é que os taxistas fiquem atentos ao prazo, já que após esse período aqueles que estiverem irregulares terão sua autorização cassada, conforme prevê o decreto 14.730 publicado em 24/08/2018, que diz que “o não recadastramento no prazo estipulado se caracteriza como interrupção do serviço, o qual não justificado, resultará na cassação da autorização passada. Dúvidas a respeito do assunto poderão ser esclarecidas pelo telefone 3901-1539 ou pessoalmente no Terminal Central, das 8 às 16 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.