em

Ponta Grossa vence no futebol e futsal da Regional dos JAPs

Com vitórias nas duas partidas que disputou Ponta Grossa teve estreia positiva na Fase Regional dos Campos Gerais dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), iniciada nesta sexta-feira (5) na cidade de Prudentópolis.

Futebol
O gol solitário de Jean, aos 47 minutos da segunda etapa, garantiu o triunfo princesino sobre Castro, resultado que garante ao time do técnico Cristiano Cruz a condição de assegurar o título com uma vitória simples sobre Prudentópolis na manhã de domingo, às 9h30, no Estádio Nilton Agibert. Antes Prudentópolis e Castro estarão se enfrentando neste sábado, a partir das 15h30.

Futsal
A goleada de 4×1 sobre Carambeí abriu o caminho de Ponta Grossa no torneio de futsal masculino. Diego, Maikon, Willian e Lucas Ferreira foram os artilheiros da Seleção Ponta-grossense, que pela primeira vez tem uma técnica, a professora Juciandre Capri, que está substituindo Wilson Bian Júnior neste primeiro final de semana dos JAPs.
O time princesino volta à quadra do Ginásio Gilmar Agibert neste sábado, diante de Teixeira Soares. A vitória é fundamental para assegurar a vaga nas semifinais independente do confronto de amanhã entre Carambeí e Teixeira Soares.

Bocha
Com jogos na cidade de Guamiranga, na cancha da Cerâmica 70, a bocha tem disputas classificatórias neste sábado, dia 6. Ponta Grossa enfrenta Ipiranga, às 15 horas, e Telêmaco Borba, às 19 horas. As semifinais e a definição das medalhas estão previstas para o domingo.

Bolão
No CTG Rincão da Amizade Ponta Grossa e Prudentópolis lutam pela única vaga do bolão masculino para a divisão B dos JAPs. A rodada começa às 10h50, com disputa em melhor de três passadas.

Handebol
O torneio de handebol feminino será realizado no próximo final de semana, com Ponta Grossa, Ivaí e Telêmaco Borba disputando nos confrontos diretos uma vaga para a divisão B dos JAPs.

Delegação
A delegação princesina é formada por cinco equipes e 75 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. A professora Michelle Gonçalves, chefe da delegação, informa que as equipes viajam para Prudentópolis nos dias dos jogos, retornando após a rodada. A Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) coordena o trabalho de formação das seleções e a participação de Ponta Grossa nos Jogos Oficiais do Paraná.
A programação completa do primeiro final de semana da Fase Regional dos Campos Gerais pode ser acessada neste endereço eletrônico: http://www.jogosabertos.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/2019_japs_divb_reg02_boletim_informativo_atualizado_.pdf.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.