em

Ponta Grossa Vôlei tem jogo de “vida ou morte” na Arena Multiuso

O Ponta Grossa Vôlei volta a jogar pela Superliga 2019/20 masculina de vôlei na Arena Multiuso nesta quarta-feira (4), às 19 horas, contra o Vôlei Um Itapetininga. Na parte de baixo da tabela, o time ponta-grossense precisa da vitória contra mais um adversário direto, na briga para ficar entre os oito melhores da competição.

Na última rodada, o Ponta Grossa Vôlei encarou o América Vôlei, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O jogo foi válido pela 5ª rodada da Superliga e a equipe mineira levou a melhor com 3 sets a 0 – parciais de 27×25, 25×19 e 25×19. 

“Foi um jogo difícil como todos que há na Superliga. Mas nossas ações contra eles (América Vôlei), nos tiraram a confiança na partida. A equipe deles ditou o ritmo do jogo durante toda partida e só podia haver um vencedor. Agora é o momento da autocrítica. Temos um jogo de vida ou morte em casa nesta quarta-feira e precisamos da vitória”, avaliou o técnico Fábio Sampaio.

O Vôlei UM Itapetininga (SP) vem de derrota na última rodada para o EMS Taubaté Funvic (SP), atual campeão da Superliga com parciais de 25/21, 25/21 e 25/18. O ponteiro Lucarelli brilhou no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP), sendo o maior pontuador (14 pontos) e também eleito o melhor em quadra, sendo premiado com o Troféu VivaVôlei.

“O Itapetininga é um grupo jovem, assim como o nosso. Eles são muito disciplinados taticamente. Isso é um ponto muito forte para equipes jovens como a nossa. Vamos pressionar do começo ao fim para sair com a vitória”, completou o treinador da equipe ponta-grossense.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Também é possível comprar as entradas pela internet no site Minha Entrada.(Foto: José Aldinan DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.