em

Ponta-grossense ganha Citroën do Palladium

O Palladium Shopping Center Ponta Grossa sorteou, nesta quinta-feira,21, o carro 0km da promoção ‘Compre e Concorra’ de Dia das Mães e Dia dos Namorados. A ganhadora, que levou para casa um Citroën C4 Louge 1.6, foi a ponta-grossense Jandira Terezinha Gonçalves, de 63 anos.

Segundo Jandira, essa foi a primeira vez que ela ganha um prêmio dessa dimensão. “Eu sempre participo de muitos sorteios, mas nunca ganho nada. Eu troquei o cupom só porque a vendedora me incentivou e acabei ganhando, fiquei realmente feliz e surpresa com a notícia”, comenta a ganhadora.

Registrando um aumento de 18% no número de cupons depositados na urna oficial da campanha, o sorteio reuniu 48 mil cupons, e encerra a campanha de Dia das Mães e Dia dos Namorados do Palladium.

A gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, ressalta que é sempre uma satisfação para o shopping promover essas ações. “Ao decorrer da trajetória de 15 anos do Palladium aqui na cidade, foram muitos carros  entregues e hoje conseguimos contemplar e fazer a diferença na vida de mais uma cliente que escolheu as lojas do nosso shopping para realizar suas compras.”, diz.

A premiação contou com a participação de executivos e colaboradores do Shopping, além de clientes e lojistas, que prestigiaram o evento realizado na tarde de hoje, na mini praça de eventos do mall.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.