em

Ponta-grossenses apontam favoritos para eleições no Estado

O IRG também quis saber a respeito das intenções de voto dos eleitores ponta-grossenses a respeito da disputa para governador do Estado. A sondagem apresentou um único cenário, em pesquisa estimulada, tendo um empate técnico.

Ratinho Junior (PSD), atual secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, e Osmar Dias (Podemos), que já afirmou que deve concorrer ao governo no ano que vem, dividem a preferência dos eleitores ponta-grossenses.

O atual secretário de Estado tem 33,3% das intenções de voto, enquanto que o ex-senador aparece com 30,3% das respostas. Como a margem de erro da pesquisa da IRG é de 4%, os dois concorrentes estão tecnicamente empatados.

O levantamento feito pelo IRG também apontou como opção de voto o nome de Cida Borghetti (PP), atual vice-governadora do Paraná. Cida já reforçou – mais de uma vez – que pretende concorrer ao cargo máximo do Executivo no Estado. A vice-governadora aparece com 4,55% das intenções de voto.

Os eleitores ponta-grossenses que afirmaram que não pretendem votar em nenhuma das opções apresentadas somam 27,55% das respostas, também um empate técnico entre Osmar e Ratinho Junior. Já aqueles que disseram não saber em quem votar para governador no ano que vem representam 4,55% dos entrevistados.

Dados da pesquisa IRG:

Se a eleições para Governador fossem hoje, em quem você votaria para Governador?

Ratinho Junior 33,33%

Osmar Dias 30,30%

Cida Borghetti 4,55%

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.