em

Ponte Preta vence na Vila Belmiro e elimina o Santos do Paulistão

O Santos recebeu na Vila Belmiro a equipe da Ponte Preta, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e encerrou sua participação no certame após revés pelo placar de 3 a 1, na quinta-feira (30).

O gol do Peixe foi marcado por Marinho. Bruno Rodrigues, Moisés e João Paulo anotaram para a Macaca. O time de João Brigatti agora enfrenta o Palmeiras neste final de semana em busca da vaga nas finais do Paulistão 2020.

A partida começou com chance perigosa para a equipe adversária. Aos 2 minutos, Bruno Rodrigues aproveitou chance pelo alto e acertou o travessão. O Peixe respondeu: aos 5 minutos, Soteldo fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou certeiro para Marinho cabecear para o fundo do gol. As ações ficaram mais concentradas no centro de campo nos minutos seguintes, até o Peixe voltar com perigo aos 25 minutos: Marinho aproveitou bola de Sánchez pelo alto e cabeceou a gol, mas ela foi pra fora.

O segundo tempo começou com pressão da equipe adversária. Aproveitando a vantagem numérica dentro de campo, a Ponte Preta chegou ao empate aos 4 minutos, com Bruno Rodrigues pelo alto. As ações seguiram equilibradas nos minutos seguintes. Aos 15 minutos, a Ponte aproveitou outra chance e virou com Moisés, após rebote em chute de Bruno Rodrigues. No final do jogo, aos 42 minutos, a Ponte fechou o placar com João Paulo em chute de longe.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.