em

PP monta chapa forte e prevê eleger três vereadores em Curitiba

Para formar um time competitivo nas eleições do ano que vem, o Progressistas trabalha há meses nas filiações de novas lideranças e de futuros candidatos. Na busca de uma chapa completa o partido está selecionando candidatos com perfis diferentes e interessados em trabalhar para o fortalecimento de todos os municípios do Paraná. 

Em Curitiba não será diferente, a legenda prevê eleger três vereadores com a presença da vereadora Maria Manfron na disputa pela Câmara Municipal.

O partido definiu que só lançará candidatos que tiveram na última eleição uma votação menor que a alcançada por Maria Manfron.

Segundo a presidente municipal e estadual do Progressistas, deputada estadual Maria Victoria, o partido está à procura de pessoas que venham contribuir com o partido e a sociedade. 

“O partido está de portas abertas para todos que tenham interesse em trabalhar para a melhoria de Curitiba. Já temos pré-candidatos fortes e empenhados em fazer a diferença. O objetivo é fazer uma boa eleição e trabalhar em prol de quem mais precisa. É para isso que nós lutamos”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.