em

Prazos são reabertos e Varas do Trabalho devem realizar 1,8 mil audiências nesta segunda

Com o fim do período de suspensão de prazos – previsto no art. 262, §1º e §2º, do Regimento Interno do TRT do Paraná, e no art. 220 do Código de Processo Civil (CPC)-, o Regional paranaense retoma 100% de suas atividades jurisdicionais nesta segunda-feira (22).

O TRT-PR voltou a funcionar em 08/01, primeiro dia útil após o final do recesso forense, mas até a última sexta-feira (19) não estavam sendo realizadas audiências e sessões de julgamento em respeito à suspensão da contagem de prazos entre 19 de dezembro de 2017 e 20 de janeiro de 2018.

Hoje, com os prazos reabertos, aproximadamente 1,8 mil audiências devem ser realizadas nas 97 Varas do Trabalho de todo o Paraná.

Na capital, o agendamento de 42 audiências preencheu a pauta da 11ª Vara do Trabalho. Na região Metropolitana de Curitiba, a 4ª Vara de São José dos Pinhais deve realizar 32 sessões até o final do dia.

Pautas cheias também nas unidades judiciárias do interior do Estado. Na Vara do Trabalho de Nova Esperança, no Noroeste do Paraná, 45 audiências estão previstas para esta segunda-feira. Na 7ª Vara de Londrina, devem acontecer 31. O Posto de Atendimento de Ibaiti, vinculado à Vara do Trabalho de Wenceslau Braz, agendou 41 audiências para hoje.

Confira no link abaixo a declaração da presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu, sobre a reabertura de prazos e o retorno de audiências e sessões de julgamento no Regional Paranaense:

 

https://www.trt9.jus.br/portal/arquivos/6575810

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.