em

Pré-assembleias da Capal começam hoje

Fevereiro é um mês estratégico para a Capal. Entre os dias 11 e 20 os cooperados poderão participar das pré-assembleias, onde são apresentados e discutidos todos os assuntos para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que ocorrerá dia 23.

Adilson Fuga, presidente-executivo da Capal, destaca a importância da realização das pré-assembleias, lembrando que elas são feitas em todas as unidades da cooperativa no Paraná e em São Paulo. "As pré-assembleias promovem uma maior proximidade com o associado, já que é muito difícil para todos irem na AGO", pontua.

As primeiras reuniões serão no dia 11 de fevereiro nas filiais de Taquarivaí e Itararé, seguidas das pré-assembleias em Taquarituba e Fartura (12), Carlópolis e Joaquim Távora (13), Ibaiti e Curiúva (14), Santana do Itararé e Wenceslau Braz (15) e, por fim, Arapoti (20). Os 11 encontros devem reunir cerca de 500 cooperados.

Segundo o presidente-executivo, nas pré-assembleias os assuntos são mais detalhados ao cooperado e geram mais aprofundamento em todas as questões levantadas. "Todas as dúvidas são sanadas nessas reuniões", conclui. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.