em

Pré-candidatos de Ponta Grossa participam de curso do Cidadania23

O tradicional curso de formação política para pré-candidatos a vereador do Cidadania23 Paraná terá em 2020 a sua sétima etapa, on-line, nesta quinta-feira (25), às 19h. Organizado pelo diretório estadual e pela Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, o curso é de caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Esta edição contará com a presença dos pré-candidatos dos municípios das regiões de Apucarana, Cianorte e Ponta Grossa.

Segundo o presidente do Cidadania23 de Ponta Grossa, Matheus Worschech, "a capacitação proporcionada pelo Cidadania23 gera benefícios para a democracia brasileira. Refletir sobre política é um exercício que propicia coletividade. Implica exercitar a empatia, já que somos expostos às visões do outro. Sobretudo, nos leva a pensar em nosso papel como cidadãos e no impacto de nossas ações na sociedade. A educação política é importante porque fornece ferramentas para o exercício da cidadania e aumenta a qualidade dos nossos filiados, tornando-os mais críticos e responsáveis para o desenvolvimento das suas atividades", finalizou.

Material

Destacando também que devido a mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já estará disponível no site do partido (www.cidadania23pr.org.br).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.