em

Prefeito vistoria obras de pavimentação nas Vilas Banana e Mangabeira

O prefeito de Carambeí, Osmar Blum (PSD), vistoriou na manhã desta segunda-feira (20), as obras de pavimentação de 12 ruas nas Vilas Banana e Mangabeira, na região do bairro AFCB, com investimentos que ultrapassam os R$ 3,4 milhões. O vereador Lourival Iaros acompanhou o prefeito.

As obras de pavimentações eram antigas reivindicações dos moradores, que há mais de 20 anos sofriam com poeira e barro. O prefeito destacou a satisfação de acompanhar os trabalhos que em breve vão culminar em ruas asfaltadas, colocando fim numa espera de décadas e muitas promessas não cumpridas. “Nós sabemos o quanto os moradores aguardavam por essa obra, é uma realização ver as máquinas e operários trabalhando. O desafio iniciou em 2013, quando concluímos a construção da rede de esgoto, depois veio o trabalho de regularização fundiária, todos os lotes não tinham documentação, resolvemos esse problema, agora vamos atender o último pedido da comunidade que é a pavimentação”, comento o prefeito.

O projeto de pavimentação das 12 ruas prevê a construção de galerias pluviais, construção de calçadas, meio fio, asfalto, sinalização horizontal e vertical, paisagismo (plantio de árvores) e rampas de acessibilidade e tem a previsão de conclusão em 150 dias.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.