em

Prefeitura amplia iluminação na gruta do Santa Mônica

A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon), em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), trabalha desde o início da semana na revitalização da Gruta do Santa Mônica, localidade frequentada pelos moradores da região em decorrência da nascente que deságua no local. A ação é realizada em parceria com o colégio Marista e a Associação de Moradores do Santa Mônica.

De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Schlumberger, os trabalhos no local já iniciaram com a substituição da iluminação da praça e a instalação de novos pontos de luz. "Ao todo foram substituídas cinco luminárias e cinco braços de iluminação foram invertidos com lâmpadas de 70 Watts. Além disso, instalamos um poste que iluminará ainda mais a região", afirma.

Como ação da revitalização, a SMSP realizou a limpeza do local, incluindo a colocação de pedras no lago, e instalou manilhas que serão utilizadas como lixeiras. "Nosso trabalho ainda não está concluído, mas auxiliaremos os moradores na revitalização até que os serviços estejam em concordância com o planejamento da comunidade", reforça o secretário municipal da pasta, Márcio Ferreira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.