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Prefeitura de Carambeí vai realizar atualização do Cadastro Imobiliário

A Prefeitura de Carambeí, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, deve iniciar nos próximos dias a atualização do Cadastro Imobiliário Municipal. A meta da equipe de recadastramento é visitar em torno de oito mil residências.

De acordo com o secretario da pasta, Dennis Verschoor, a cidade foi dividida por setores para facilitar a coleta das informações. O setor um que compreende o perímetro entre a Avenida dos Pioneiros (margem esquerda sentido Colônia), Rua dos Brilhantes até a Rua das Esmeraldas, servirá como projeto piloto para após se estender para as demais regiões. Os moradores dessa área já foram previamente avisados através de uma carta.

“Caso o morador não se encontre na residência durante horário comercial, pedimos que entre em contato com o Bruno, Juarez ou Murilo, pelo telefone 3915 1024 para agendar atendimento”, ressalta o secretário. Os funcionários estarão devidamente identificados através de crachá.

A documentação necessária para a atualização é a seguinte: RG, CPF, Comprovante de residência, título de eleitor, CHN, título de propriedade ou de posse do imóvel (matrícula do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de aluguel).

(Foto: Divulgação)

 

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