em

Prefeitura de Castro entrega obra de reforma da escola do Socavão

A Prefeitura de Castro entrega nesta quinta-feira (12) a obra de reforma da escola Municipal José Nery Carneiro de Napoli, no Socavão.
Com recursos próprios de R$ 1,1 milhão, as obras incluíram troca do telhado e do forro, revestimento de cerâmica nos banheiros e cozinha, construção de um novo refeitório, muros e alambrados, calçadas com canaletas para escoamento de água, além da colocação de calhas e condutores, pintura interna e externa. Também foi construída uma fossa anaeróbica.
A secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera destacou que a reforma é um sonho concretizado e que os alunos, professores e funcionários agora contam com um espaço moderno. “Foram várias melhorias. Aumentamos o espaço parra o lazer das crianças, eles têm um novo refeitório e uma escola praticamente nova. Todas essas melhorias, com certeza refletem positivamente no trabalho da equipe da escola e nos resultados do aprendizado”, disse. 
A Escola José Nery Carneiro de Napoli foi inaugurada em 1979 e conta atualmente com 217 alunos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental divididos em 12 turmas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.