em

Prefeitura de Castro fecha parceria com Senac

A Prefeitura de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura fechou parceria com o Senac para a realização de cursos profissionalizantes. Os cursos devem iniciar no segundo semestre desse ano e vai oferecer mais 435 vagas como parte das ações do projeto Castro Cidade da Oportunidade. A reunião aconteceu na quarta-feira (17) na sede do Senac.

Entre os cursos que serão desenvolvidos estão: atendimento com qualidade em vendas, jardinagem, açougueiro, cuidador de idoso, cuidador infantil, garçom, doces para confeitaria, serviços domésticos, depilação, marketing digital e atendimento de recepção. As datas para inscrição serão divulgadas na sequência. Todos os cursos são gratuitos.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Guto Beck, destacou que a oferta de mais cursos visa dar oportunidade para que as pessoas se qualifiquem para o mercado de trabalho. “São diversas modalidades em várias áreas da economia para que as pessoas se capacitem para ingressar no mercado”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.